Cinema: Confira a programação desta semana (21/03 a 27/03)

Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO SHOPPING BOULEVARD

KUNG FU PANDA 4 *

Sinopse

Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Animação 

Classificação: 10 anos

Duração: 1h34min 

Horários: 13h - 14h10 - 15h - 16h15 - 17h05 - 19h10 - 21h10 

-

DUNA - PARTE 2 

Sinopse

Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Ação 

Classificação: 14 anos

Duração: 2h44min 

Horários: 17h20 - 20h30 

-

UMA VIDA - A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON 

Sinopse

Acompanha o humanitário britânico Nicholas Winton, que ajudou a salvar centenas de crianças da Europa Central dos nazistas às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Drama

Classificação: 12 anos

Duração: 1h49min

Horários: 18h20 

-

OS FAROFEIROS 2 

Sinopse

Os Farofeiros 2" é a continuação da comédia que esteve no topo das bilheterias em 2018.

Comédia

Classificação: 12 anos

Duração: 1h44min

Horários: 14h - 16h15 - 18h30 - 20h45

-

O REINO GELADO - A MAGIA CONTINUA 

Sinopse

Ao desejar criar um novo mundo no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobre o planeta com gelo e ordena a destruição de todas as artes. De acordo com as previsões de um espelho mágico, a última ameaça aos seus planos está no mestre vidreiro Vegard, cujos espelhos refletem não apenas a aparência, mas também as almas das pessoas. Então, o vento polar sequestra Vegard e sua esposa Una, deixando seus filhos Kai e Gerda para trás. O tempo passa e os servos da Rainha acabam capturando também Kai, acreditando que o garoto seja o sucessor de seu pai. Mas sua irmã Gerda, agora uma garota muito corajosa, não vai deixar isso barato e encara todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos para salvar o irmão e voltar a aquecer os corações das pessoas.

Animação 

Classificação Livre 

Duração: 1h20min 

Horários: 13h45 - 15h30 

-

BOB MARLEY: ONE LOVE 

Sinopse

O filme celebra a vida e a música de Bob Marley, um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária.

Drama 

Classificação: 16 anos

Duração: 1h47min 

Horários: 20h40 

-

PROGRAMAÇÃO SHOPPING AVENIDA 

KUNG FU PANDA 4 *

Sinopse

Po está prestes a se tornar o novo líder espiritual do Vale da Paz, mas antes que possa fazer isso, ele deve encontrar um sucessor para se tornar o novo Dragão Guerreiro. Ele parece encontrar uma em Zhen, uma raposa com muitas habilidades promissoras, mas que não gosta muito da ideia de Po treiná-la.

Ação

Classificação: 10 anos

Duração: 1h34min 

Horários: 15h - 15h20 - 16h10 - 17h - 19h - 20h40 

-

OS ESCOLHIDOS *

Sinopse

The Chosen - Os Escolhidos é do mesmo diretor de E Se... Você Tivesse Uma Segunda Chance? (2010). Série de grande sucesso no mundo, com mais de 770 milhões de visualizações dos episódios, a 4ª temporada estreia nas salas de cinema de onde terminou a última temporada, com a emocionante caminhada sobre as águas. Jesus Cristo (Jonathan Roumie), Maria Madalena (Elizabeth Tabish) e Simão Pedro (Shara Isaac), entre outros personagens conhecidos, retornam nesta temporada que promete abordar temas importantes como a morte de João Batista, a traição de Judas Iscariotes e a aproximação da crucificação. Avise familiares, amigos, e garanta já o seu ingresso para ver os episódios 1 e 2 da 4ª temporada.

Religioso / Drama 

Classificação: 12 anos 

Duração: 2h22min 

Horários: 17h20 - 20h 

-

ALÍCE NO PAÍS DAS TREVAS *

Sinopse

Em Alice no País das Trevas, Alice (Lizzy Willis) é uma jovem garota que acabou de perder os pais e é obrigada a morar com a sua tia idosa, Beth (Rula Lenska), em um palacete da sua família, chamado Wonderland. Porém, desde que Alice se mudou para lá, eventos cada vez mais estranhos e misteriosos aconteceram ao seu redor, enquanto a garota vai descobrindo que ela e sua tia não são as únicas que vivem por ali e o seu terror está apenas começando.

Terror 

Classificação: 14 anos

Duração: 1h17min 

Horários: 17h10 - 21h 

-

IMAGINÁRIO - BRINQUEDO DIABÓLICO 

Sinopse

Jessica retorna para a casa de sua infância com sua família. Logo, sua filha mais jovem, Alice, começa a ficar apegada a um ursinho de pelúcia, chamado Chauncey, que ela encontra no porão. Apesar da interação parecer divertida, a situação não demora muito para se tornar sinistra. Enquanto o comportamento da Alice se torna cada vez mais preocupante, Jessica percebe que o ursinho é muito mais do que um brinquedo inocente

Terror

Classificação: 12 anos

Duração: 1h45min

Horários: 18h50 

-

DESESPERO PROFUNDO 

Sinopse

Um grupo de desconhecidos acabam no meio do Oceano Pacífico depois de um acidente aéreo. Presos em uma bolsa de ar, eles devem trabalhar juntos para enfrentar os perigos que os cercam antes que o oxigênio acabe.

Ação

Classificação: 14 anos

Duração: 1h30min

Horários: 18h

-

OS FAROFEIROS 2

Sinopse

Desta vez, os colegas de trabalho Alexandre, Lima, Rocha e Diguinho, acompanhados novamente das suas famílias, vão encarar uma nova roubada: eles foram presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. Os problemas e imprevistos colocam essa galera em situações hilárias, mas vão levar por água abaixo a viagem dos sonhos na Bahia.

Comédia

Classificação: 12 anos

Duração: 1h44min

Horários: 18h25 - 20h30

-

DUNA: PARTE DOIS 

Sinopse

Acompanhe a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, Paul se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Ação

Classificação: 14 anos

Duração: 2h46min 

Horários: 15h25 - 20h

-

* lançamentos da semana 

SECOM - MAIS BAHIA 0424

Compartilhe

Deixe seu comentário