Dilson Barbosa

Dilson Barbosa

É formado em Direito pela Universidade Católica de Salvador, advogado militante nas áreas trabalhista, cível e comercial, jornalista profissional, radialista, tendo iniciado sua carreira como repórter esportivo em 1966 na Radio Sociedade de Feira de Santana. Veja o Perfil

UM BASTA NA POLUIÇÃO VISUAL E SONORA
Chega!

UM BASTA NA POLUIÇÃO VISUAL E SONORA

Estamos nos tempos da mídia eletrônica e assim o país está dando um basta nas poluições visual e sonora com os candidatos se adaptando a esses novos tempos.

QUESTÃO PESSOAL E NÃO  INSTITUCIONAL
Pauta diária

QUESTÃO PESSOAL E NÃO INSTITUCIONAL

As atitudes apressadas da PGR podem dar conotação de casuísmo e que a PGR estaria tratando o caso Lula como um caso pessoal e não institucional.

UM RAIO
Insistência

UM RAIO

Está mais fácil um raio cair duas vezes no mesmo lugar do que Lula participar ao vivo dos debates na TV, devido ao fato dele estar preso e condenado a mais de doze anos de cadeia.

REFLEXO POSITIVO
Zé Chico

REFLEXO POSITIVO

O engajamento nacional da campanha de Alkimin por Neto e de Bolsonaro por Ronaldo, faz com que a campanha deste último tenha reflexo positivo de varias vertentes em favor do ex prefeito de Feira de Santana.

MOROSIDADE
Moro e Lula

MOROSIDADE

Por enquanto o PT joga com a morosidade da justiça.

SEM INTERRUPÇÃO NA WEB
Período eleitoral

SEM INTERRUPÇÃO NA WEB

Os ouvintes de rádio devem começar a acessar as rádios na Internet, que terão a sequencia ininterrupta dos programas de rádio- jornalismo na Web

BOM PARA OS CONSUMIDORES
Compras

BOM PARA OS CONSUMIDORES

O shopping popular de Feira irá atrair milhates de clientes do Nordeste, porque irá concentrar grande número de pequenas lojas com preços baixos, o que será bom para os consumidores.

Risível
Piada

Risível

As declarações de bens dos candidatos ao TRE constando valores de ativos é uma coisa risível quando se compara os valores reais dos respectivos bens móveis e imóveis dos candidatos.

PRINCÍPIOS QUE OS UNIU
Prefeito

PRINCÍPIOS QUE OS UNIU

Dependendo do desempenho de Colbert, o prefeito partirá para uma reeleição com o apoio de Ronaldo permanecendo fiel aos principios que os uniu à Prefeitura.

MATUTAGEM X CORRERIA
DEM X PT

MATUTAGEM X CORRERIA

Ronaldo aposta no arte da "matutagem " na política e Ruy aposta no que ele chama de "correria".

MEGA PROJETO DE COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2018
União

MEGA PROJETO DE COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2018

Para a cobertura das eleições/2018, Dilson Barbosa, Jorge Biancchi e Valdeir Uchoa se associaram para um meja projeto de tranmissão

A CRIATIVIDADE VENCEU
Vendas

A CRIATIVIDADE VENCEU

a criatividade venceu e o comercio feirense fez bons negócios no dia dos pais.

FATO SURREAL
TRE

FATO SURREAL

O PT está tentando a candidatura de Lula. Caso o ex-presidente possa concorrer às Eleições 2018, seria um fato surreal ter um presidiário no pleito.

GAMBIARRAS
Paliativo

GAMBIARRAS

Em vários segmentos do trecho entre o entroncamento de Santo Amaro até Amélia Rodrigues estão mal conservados,com lombadas e asfalto irregular, demonstrando que são feitas apenas"gambiarras",pegando mal para a concessionária Via Bahia.Afinal,em u

A CRIATIVIDADE VENCEU

Os comerciantes deixaram de lado as complicações do centro comercial e partiram para o uso da criatividade

Página 1 de 175