Mobizap expande para Feira de Santana

O aplicativo da capital paulista inicia operação em Feira; é em 80% das viagens o mais barato do mercado

Foto: Divulgação

O Mobizap, aplicativo de mobilidade urbana da capital paulista, inicia expansão em Feira de Santana com o apoio da Prefeitura Municipal. A autorização de funcionamento foi concedida pelo prefeito Colbert Filho em novembro do ano passado.

“Feira passa a ser a primeira cidade do Nordeste a ter esta plataforma digital de mobilidade”, ressalta Sérgio Carneiro, secretário de Mobilidade Urbana.

A plataforma já conta com mais de 285 mil passageiros e mais de 70 mil motoristas cadastrados. Com o objetivo de garantir mais segurança e preços justos, o app é em 80% das viagens o mais barato do mercado. O Mobizap possui taxa fixa de administração de apenas 10,95% para motoristas e o monitoramento dos veículos ocorre em tempo real.

Desde o mês de fevereiro que o aplicativo de transporte individual Mobizap está disponível para cadastro de motoristas e passageiros. Já os motoristas de táxis regularizados pela Prefeitura de Feira foram previamente cadastrados na plataforma pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e, apenas, precisam confirmar a adesão. O download do app Mobizap é gratuito nos sistemas android e iOS.

“Antes do lançamento desenvolvemos um planejamento e estamos felizes em saber que tudo está caminhando dentro do previsto e com boa adesão por parte dos usuários. Sabemos da importância de fornecer um serviço de qualidade e eficaz para cativar as pessoas que utilizam o app, seja para viajar ou para trabalhar. Por isso, nossas ações são 100% pensadas para beneficiar a todos. É muito prazeroso vermos os frutos que estamos colhendo”, comenta Thiago Hidalgo, CEO do Mobizap.

Para se tornar um motorista do Mobizap é preciso instalar a versão “mobizap Motorista” em celulares com sistemas operacionais Android e enviar as informações pessoais para a validação dos dados. O retorno sobre o cadastro pode levar até 10 dias úteis.

Já aos usuários que desejam se cadastrar basta baixar o app “mobizap Passageiro” que está disponível nas versões Android e iOS. Após isso, será preciso preencher algumas informações, como nome completo, número de telefone, e-mail e enviar uma selfie para garantir mais segurança aos envolvidos.

O MobizapSP é um aplicativo de mobilidade urbana que oferece benefícios para a população. Com o objetivo de garantir mais segurança e preços justos a motoristas e passageiros, é a única plataforma administrada pela gestão pública (Prefeitura de Feira de Santana). 

O aplicativo Mobizap conta com taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista e monitoramento de todos os veículos em tempo real, e em 80% das viagens o app é o mais barato do mercado. 

Acesse o site: https://www.mobizapsp.com.br/

SECOM - MAIS BAHIA 0424

Compartilhe

Deixe seu comentário