Lúcio volta a criticar Colbert Martins: ‘Quis mandar no MDB para agradar ACM Neto’

"Temos que pedir desculpas ao povo de Feira de Santana por Colbert não está fazendo a gestão que nós queríamos"

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, voltou a criticar a gestão do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, seu correligionário. Para o dirigente, o partido deve desculpas à população da cidade pela administração “ruim” do atual mandatário. “Ele foi um equívoco. Temos que pedir desculpas ao povo de Feira de Santana por Colbert não está fazendo a gestão que nós queríamos”, disse Lúcio em entrevista ao podcast In Off Cast.

O ex-deputado federal afirmou ainda que não pretende expulsar Colbert Martins do MDB. “Não é do meu feitio e da tradição do MDB expulsar ninguém. Foi feito uma acordo que nós respeitaríamos as divergências locais, os posicionamentos, na campanha de 2022. Nós respeitaríamos os dissidentes, como foi o caso de Colbert em Feira. Só que ele quis pular de dissidente para dono do partido, queria mandar no MDB para agradar ACM Neto”, declarou.

Sobre uma possível saída do prefeito de Feira de Santana para o PDT, do deputado federal Félix Jr,. Lúcio disse que seria uma “ótima” decisão. “Se ele quiser sair, ele saia, Se quiser ficar, que fique, não tem muita importância, já que o mandato dele já está acabando”, completou o emedebista.


SECOM - MAIS BAHIA 0424

Compartilhe

Deixe seu comentário