Em Santo Estêvão, governador em exercício autoriza construção de complexo poliesportivo

Com um investimento total de R$ 3,8 milhões, serão implantados refeitório, piscina com arquibancada, vestiário e campo de futebol society, através de obras executadas por meio de uma parceria entre a secretaria estadual de Educação (SEC) e a Conder.

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

Na manhã desta segunda-feira (25), o governador em exercício, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, que assume pasta em função de viagem do governador Rui Costa e vice-governador João Leão, esteve no município de Santo Estêvão, onde assinou ordens de serviço para construção de um complexo poliesportivo e realização de obras de modernização no Colégio Estadual Professora Edite Ferreira Fonseca.

Com um investimento total de R$ 3,8 milhões, serão implantados refeitório, piscina com arquibancada, vestiário e campo de futebol society, através de obras executadas por meio de uma parceria entre a secretaria estadual de Educação (SEC) e a Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado.

Desde 2019, o Governo do estado já inaugurou 15 novas escolas. Outras 27 estão em construção. Mais 70 estão em fase de licitação. No mesmo período, 19 colégios foram ampliados e modernizados.  No momento, outras 71 estão passando por obras. Há ainda 116, em processo licitatório e 14, a licitar.

O governo tem ainda investido na construção de complexos poliesportivos. Cinco já foram entregues, enquanto 11 estão em fase de construção. Mais 11 complexos já estão com processo de licitação em andamento. Há mais dois para licitar.

Compartilhe

Deixe seu comentário