Tio e sobrinho assassinados e corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição; veja mais

Confira as ocorrências policiais registradas nas últimas 72h, entre a última sexta-feira (03) e domingo (05).

Foto: Divulgação

Oziel Santos Silva, 49 anos, foi assassinado a tiros que o atingiram na cabeça e costas, por elementos não identificados. De acordo com informações, Oziel estava próximo ao bloco 32, do Residencial Solar da Princesa, bairro Santo Antônio dos Prazeres, onde o fato aconteceu.

O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição. De acordo com a polícia, aparentemente, o corpo não tinha sinais de lesão, nem marcas de tiros. A perícia irá apontar a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O fato aconteceu na Fazenda Viração, zona rural do município de Santo Estêvão.

Ikaro Cauan dos Santos Costa de 17 anos foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) após ter sido atingido por disparos de arma de fogo, mas não resistiu. Na mesma ocorrência, outro homem de 31 anos também foi baleado e deu entrada na unidade hospitalar. De acordo com a polícia, ambos estavam praticando assalto na região do bairro Caseb. Uma motocicleta que foi encontrada com eles está com restrição de roubo e furto. O fato aconteceu na avenida João Durval.

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, durante uma briga generalizada, em que um elemento não identificado efetuou disparos de arma de fogo que atingiram a perna da vítima. O fato aconteceu no Povoado de Pinicaria, Distrito de Jaguara, em Feira de Santana.

Tio e sobrinho, Flávio Santos Vilas Boas e Iago Vilas Boas da Silva, foram assassinados a tiros quando estavam bebendo, momento em que elementos não identificados chegaram a bordo de um veículo deflagrando vários tiros. O fato aconteceu na rua Tupinambás, no bairro Mangabeira.

Compartilhe

Deixe seu comentário