Cinema: Confira a programação desta semana (12/08 a 18/08)

Foto: Divulgação

PROGRAMA BOULEVARD SHOPPING 


O ESQUADRÃO SUICIDA

Sinopse

Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos.

Ação

Classificação: 16 anos

Duração: 2h12min

Horários: 15h20 - 19h40 

-

O HOMEM NAS TREVAS

Sinopse

A sequência se passa anos após a invasão inicial e mortal de sua casa, quando Norman Nordstrom vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobrem seu preço.

Terror

Classificação: 16 anos 

Duração: 1h38min

Horários: 13h30 - 17h40 - 20h10 

-

O PODEROSO CHEFINHO 2 - NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Sinopse

Tim e sua esposa, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável nova criança Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal. Quando o bebê Tina revela que ela é uma agente ultrassecreto da BabyCorp em uma missão para descobrir os segredos obscuros por trás da escola de Tabitha e seu misterioso fundador, Dr. Edwin Armstrong, reunirá os irmãos Templeton de maneiras inesperadas, levando-os a reavaliar o significado da família e descobrir o que realmente importa.

Animação 

Classificação Livre

Duração: 1h47min

Horários: 13h10 - 15h30 - 18h 

-

PROGRAMAÇÃO SHOPPING AVENIDA


O PODEROSO CHEFINHO 2: NEGÓCIOS DA FAMÍLIA

Sinopse 

Tim e seu irmãozinho Boss Baby Ted se tornaram adultos e se afastaram um do outro. Tim agora é um pai casado que fica em casa. Ted é um CEO. Tim e sua esposa, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com sua filha superinteligente de 7 anos, Tabitha, e a adorável nova criança Tina. Tabitha, que está no topo de sua classe no prestigioso Acorn Center for Advanced Childhood, idolatra seu tio Ted e quer se tornar como ele, mas Tim, ainda em contato com sua imaginação jovem e hiperativa, teme que ela esteja trabalhando demais e esteja perdendo uma infância normal.

Animação

Classificação Livre

Duração: 1h30min

Horários:15h45 - 17h45 - 19h45

-

O ESQUADRÃO SUICIDA

Sinopse

Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina estão dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta Força Tarefa X. Armados até os dentes e rastreados pela equipe de Amanda Waller, eles são jogados (literalmente) na remota ilha Corto Maltese, repleta de militantes adversários e forças de guerrilha. O grupo de supervilões busca destruição, mas basta um movimento errado para que acabem mortos.

Ação 

Classificação: 16 anos

Duração: 2h12min

Horários: 15h30 - 18h - 20h30 

-

O HOMEM NAS TREVAS 2 

Sinopse

Anos após a invasão inicial e mortal de sua casa, Norman Nordstrom vive em um refúgio de tranquilidade até que os pecados do seu passado cobram seu preço.

Terror

Classificação: 16 anos

Duração: 1h38min

Horários: 16h25 - 18h20 - 20h15 

-

VELOZES E FURIOSOS 9 

Sinopse 

Dominic Toretto e Letty vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Mas eles logo são ameaçados pelo passado de Dom: seu irmão desaparecido Jakob . Trata-se de um assassino habilidoso e motorista excelente, que está trabalhando ao lado de Cipher , vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive Han, que todos acreditavam estar morto

Ação 

Classificação: 14 anos 

Duração: 2h23min 

Horários: 20h

-

JUNGLE CRUISE

Sinopse

O capitão de um barco leva uma dupla de irmão na sua missão para achar uma árvore com poderes de cura. Animais selvagens e outra expedição alemã são alguns dos problemas que eles encontram no caminho.

Aventura 

Classificação: 10 anos 

Horários: 17h35 

-

UM LUGAR SILENCIOSO - PARTE II

Sinopse 

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Suspense 

Classificação: 14 anos 

Duração: 1h37min 

Horários: 19h


Compartilhe

Deixe seu comentário