Acidentes com motocicletas causam duas mortes em menos de 24h em Feira; veja mais ocorrências

Foto: Divulgação

Deu entrada na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), socorrido por populares um homem ferido por arma branca. A vítima relatou que o suspeito além de espancá-lo, lhe desferiu golpes de facão na sua cabeça e nos braços. O fato aconteceu no bairro Papagaio.

José Nilton Moreira dos Santos de 42 anos morreu atropelado após se envolver em um acidente de trânsito. José Nilton conduzia uma motocicleta quando colidiu contra um caminhão. O fato aconteceu nas imediações do distrito de Governador João Durval Carneiro, na rodovia BR-116 Sul.

Um homem foi encontrado morto com marcas no tórax e boca, provavelmente por arma branca. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu no canteiro avenida Getúlio Vargas.

Um homem de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio. A vítima teve ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Um sobrinho foi apontado como o possível autor dos disparos. O fato aconteceu no bairro Campo Limpo.

Thiago Celestino de Araújo de 24 anos morreu após colidir uma motocicleta Honda CG 160 que pilotava, contra um veículo Fiat Pálio. O fato aconteceu nas proximidades do posto de combustíveis São Gonçalo, aqui em Feira de Santana.

Danilo Pessoa Magalhães foi assassinado a tiros. As informações dão conta que Danilo conduzia uma motocicleta de dados ignorados, quando foi surpreendido por elementos não identificados que efetuaram os disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Rua Nova.

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo e uma pedra grande sobre o rosto. De acordo com informações da polícia, um elemento desconhecido a bordo de uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa não anotada, efetuou seis disparos de arma de fogo. O fato aconteceu em uma festa em via pública no Bairro Aviário.

Compartilhe

Deixe seu comentário