Confira o que abre em Feira de Santana neste domingo de Dia das Mães

Comércio está autorizado a funcionar das 08h às 14h.

Foto: Jorge Magalhães

Aqueles que ainda não compraram o presente para a mãe tem a última chance neste domingo, 9 — data que se comemora o Dia das Mães. Isso porque o comércio de Feira de Santana está autorizado a funcionar neste dia das 8h às 14h.

O Shopping Cidade das Compras, Feiraguay, Mercado de Arte Popular e Galpão de Arte também podem abrir neste mesmo horário. Assim como as Casas Lotéricas, que devem encerrar o expediente às 14h.

Os shoppings centers vão ter horário de funcionamento mais amplo, das 10h às 20h30.

Aqueles que vão aproveitar o momento em família para almoçar ou fazer outras refeições juntos podem ir a restaurantes, bares ou similares, que estão autorizados a funcionar até as 20h30 — medida válida até esta segunda-feira, 10, conforme o decreto Nº12.114, de 03 de maio de 2021.

As celebrações e eventos religiosos podem acontecer até as 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

No domingo, apenas o Centro de Abastecimento, feira livres, bancos, escritórios técnicos e de profissionais liberais não podem funcionar.

Compartilhe

Deixe seu comentário