Vilas Boas anuncia que mais de 60 mil doses da CoronaVac chegarão ao estado neste sábado

Avião com vacinas está previsto para pousar às 9h40, no aeroporto de Salvador. Imunizantes serão distribuídos pelas cidades baianas junto com doses da AstraZeneca que chegaram na quinta-feira (6).

Foto: Reprodu��o

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, anunciou que 60,2 mil doses da CoronaVac chegarão ao estado ne este sábado (8). O anúncio foi feito nesta manhã, através de postagem em rede social.

O secretário ainda destacou que, após chegarem à Bahia, os imunizantes da CoronaVac serão distribuídos para as cidades baianas, junto com as doses da Astrazeneca que chegaram na quinta-feira (6).

"Hoje receberemos 60.200 doses da Coronavac, que serão enviadas aos municípios juntamente com as 244.200 doses da vacina AstraZeneca. Com o suporte logístico do governador @costa_rui, essas doses chegarão hoje nas regionais de Saúde para que a aplicação da segunda dose continue!", disse Vilas-Boas.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que as 60,2 mil doses da CoronaVac chegarão pelo aeroporto de Salvador, em voo comercial previsto para pousar às 9h40.

Compartilhe

Deixe seu comentário