Dia das Mães aquece comércio de Feira de Santana e acende esperança de recuperação econômica

Este período é considerado um dos mais intensos do ano para vendas. Estratégias e grandes ofertas estão sendo criados para atrair clientes.

Foto: Jorge Magalhães

Em função do Dia das Mães, comemorado neste domingo (09), o comércio de Feira de Santana vai funcionar entre às 08h e 14h, durante este fim de semana.

A abertura é uma alternativa para aquecer o comércio que vem sofrendo com restrições de funcionamento desde o início da pandemia, em março de 2020. De acordo com o gerente de uma loja de confecções, Tiago da Mata, estratégias e grandes ofertas estão sendo criados para atrair clientes.

'O consumo vem melhorando, as pessoas estão buscando a valorização de presentear e comprar neste período, então estamos esperançosos com a volta das atividades e o comércio em sí tendo mais fluxo. Buscando também um meio de proporcionar um produto com preços e condições melhores, estamos com todas as formas de pagamento possíveis, parcelamento, aqui não sai sem presente', afirma.

Este período é considerado um dos mais intensos do ano para vendas. Fabiano Palmeira, gerente de loja localizada na avenida Senhor dos Passos, ressalta que mesmo longe do geralmente visto, a expectativa é grande.

'Nós estamos na fase de recuperação dos empregos, preocupados também com os cuidados necessários porque a gente precisa preservar a vida, acreditamos na recuperação das vendas, com fé em Deus teremos um acréscimo na venda, ainda não é o nosso segundo natal ainda como era há dois anos, mas uma recuperação lenta, gradual, aqui nós até contratamos pessoas temporárias porque acreditamos em dias melhores, não posso dizer que teremos um crescimento, mas não teremos prejuízo, vamos fechar no zero', destaca.

Seguindo o cumprimento das medidas de combate à pandemia, o uso de máscara é obrigatório e as lojas devem disponibilizar álcool em gel nos estabelecimentos comerciais. 

Com informações do repórter Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário