Suspeitos de furtos no comércio de Feira de Santana são presos em Simões Filho

De acordo com a PRF, a prisão aconteceu quando a equipe abordou o veículo ocupado pelo grupo e desconfiou das atitudes demonstradas pelos dois homens e duas mulheres.

Foto: Divulgação/PRF

Quatros pessoas foram presas suspeitas de praticar furtos em lojas foram detidos após abordagem nas imediações da praça de pedágio de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, a prisão aconteceu quando a equipe abordou o veículo ocupado pelo grupo e desconfiou das atitudes demonstradas pelos dois homens e duas mulheres. Ainda segundo a PRF, os furtos aconteceram em lojas de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador.

De acordo com a PRF, eles se aproveitam da distração dos comerciantes para cometer os furtos. Os quatro foram reconhecidos em filmagem de segurança de estabelecimentos e possuem passagens pela polícia por furto.

Ainda de acordo com a PRF, a equipe identificou produtos furtados com o grupo, os quais não possuíam nota fiscal. Com eles, a equipe apreendeu um celular, 36 unidades de medicamento em creme, 100 caixas de som e alicates utilizados para cortar fios de mostruários de loja.

Os quadro foram encaminhados para a delegacia de Simões Filho.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário