Cabeleireiro é torturado, executado e teve corpo carbonizado em Feira de Santana

Caso aconteceu na residência onde a vítima morava, localizada na rua Taumaturgo, bairro Calumbí, em Feira de Santana.

Foto: Divulgação

O cabeleireiro, identificado até o momento pelo prenome de Carlos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (07), por volta de 1h, dentro da residência onde morava, localizada na rua Taumaturgo, bairro Calumbí, em Feira de Santana. 

Segundo informações da polícia, Carlos foi encontrado com os pês e mãos amarrados, com sinais de torturas, marca de disparos de arma de fogo e corpo incendiado.  A casa da vitima pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguindo conter as chamas.

Ainda de acordo com a polícia, moradores da região contaram que Carlos morava sozinho, trabalhava em um salão de beleza no Centro da Cidade e criminosos invadiram a casa dele por volta de meia noite e praticaram o crime.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Carlos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará p reconhecimento familiar.

Informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário