Homem é assassinado no Feira VII

Segundo informações da polícia, ele transitava pela calçada de um estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam a pé. Um sacou a arma e deflagrou os tiros.

Foto: Divulgação

Luciano de Oliveira Sena Junior foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (06), no bairro Feira VII, em Feira de Santana. 

Segundo informações da polícia, ele transitava pela calçada de um estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam a pé. Um sacou a arma e deflagrou os tiros. Luciano não resistiu e morreu no local. 

Familiares da vítima contaram que o mesmo é natural de Feira de Santana, mas teria se mudado para Salvador e retornou a residir em Feira, no Centro da Cidade. Eles não souberam explicar um possível motivo para o caso que vitimou Luciano, só contaram que o mesmo teria ido até o Feira VII fazer compras em um supermercado.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Luciano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário