Morre, aos 62 anos, a produtora cultural Vilma Soares; sepultamento será no fim da tarde desta sexta

De acordo com a irmã da produtora, Vanusa Soares, Vilma passou mal em casa e foi levada à UPA do conjunto feira X.

Foto: Divulga��o

Morreu, nesta quinta-feira (22), aos 62 anos, a radialista e produtora cultural Vilma Moreira Gonçalves Soares, conhecida como Vilma Soares.

De acordo com a irmã da produtora, Vanusa Soares, Vilma passou mal em casa e foi levada à UPA do conjunto feira X. 

''Estávamos conversando por telefone, ela me disse que estava com um pouco de dor de cabeça, me pediu remédio, disse que iria fazer um café e passaria para me ver, desligamos, e 20 minutos depois uma outra irmã me liga falando que ela passou mal e estava indo para à policlínica, e foi assim, muito rápido, segundos, minutos, até agora a ficha não caiu, estou sem chão', conta à nossa reportagem. 

Conhecida no segmento cultura de Feira de Santana, ela foi fundadora do bloco Folia Caipira, As Poderosas e uma das responsáveis por festivais de quadrilhas juninas da cidade. 

'Era uma mulher guerreira, todos sabem, lutava por todos aqui no bairro, o legado dela fica, nós vamos dar continuidade as coisas dela e quero agradecer por todas as mensagens de oração e conforto, todos que a conhecem sabe que ela corria atrás do que queria e vamos lembrar dela sempre assim', diz Vanusa. 

Vilma deixa um filho e um neto. O sepultamento será às 16h no Jardim Celestial. 

Com informações do repórter Joaquim Neto

Compartilhe

Deixe seu comentário