Toque de Recolher: uma pessoa é conduzida por desacato e três festas encerradas em Feira

Além disso, 65 estabelecimentos foram fechados por descumprir decreto. Dados são referentes a fiscalização iniciada às 20h de sábado (06) e finalizada às 5h de domingo (07).

Foto: Divulgação/PM

Cumprindo as determinações dos decretos estadual e municipal, que preveem normas de combate ao avanço do novo Coronavírus, a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), e os órgãos municipais seguiram com a Operação Toque de Recolher neste sábado (06), tendo início às 20h e se estendendo até às 05h de domingo (07).

Em Feira de Santana, conforme dados divulgados, foram registrados: 65 fechamentos de estabelecimentos por descumprimento dos decretos, 102 orientações ao público, 79 deslocamentos originados por denúncias de descumprimento da determinação, três encerramento de festas/ paredão e uma condução por desacato.

O Toque de Recolher segue na cidade na noite de hoje, a medida está valendo desde o último dia 19 de fevereiro e limita a circulação de pessoas pelas ruas da cidade e a realização de eventos, além do funcionamento de atividades comerciais que não sejam consideras de natureza essencial, na região. 

Compartilhe

Deixe seu comentário