Mesmo com lockdown, comércio de flores funciona normalmente neste domingo

De acordo com o decreto, a medida leva em consideração a relevância das homenagens que ocorrem no Dia da Mulher, comemorado amanhã.

Foto: Divulga��o

A Prefeitura Municipal autorizou o funcionamento do comércio de flores neste domingo (07), em função do Dia Internacional da Mulher que é comemorado amanhã, na segunda-feira (08).

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município de sexta-feira (05).

Para a comercialização, os locais de vendas devem, rigorosamente, seguir as regras de distanciamento social e utilização de máscara e álcool em gel.

De acordo com o decreto, a medida leva em consideração a relevância das homenagens que ocorrem no Dia da Mulher, 'oportunidade em que as flores, símbolos da beleza e sinônimos de sentimentos nobres, assumem papel destacado, seguindo a tradição da humanidade'.

Durante este fim de semana, conforme divulgado pelo prefeito Colbert Martins Filho na última terça-feira (02), Feira de Santana segue o lockdown. Neste caso, estabelecimentos comerciais não podem funcionar. Além disso, segue mantido o Toque de Recolher que acontece desde o último dia 19 de fevereiro, com restrição na circulação de pessoas entre as 20h e 5h. 

Compartilhe

Deixe seu comentário