Idoso é preso acusado de tentar abusar de garota de 12 anos em Feira de Santana

Segundo informações da polícia, o idoso teria atraído a menina para o interior de sua residência, porém acabou sendo denunciado por uma moradora do bairro que presenciou o momento e acionou a Polícia Militar.

Foto: Divulga��o

Uma tentativa de estupro, aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), no interior da casa de um idoso de 93 anos localizada no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. 

O suspeito foi preso por uma guarnição da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro Rua Nova.

Segundo informações da polícia, o idoso teria atraído uma menina de 12 anos para o interior de sua residência, porém acabou sendo denunciado por uma moradora do bairro que presenciou o momento e acionou a Polícia Militar.

Os policiais conduziram o idoso à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e apresentaram a delegada Daniele Matias. A denunciante afirmou que a garota disse que passava pela porta dele e que o idoso a segurou pelo braço e puxou pra dentro da casa. Na residência ela conseguiu se soltar e foi embora, não chegando a ser abusada fisicamente.

A delegada Daniele Matias contou, durante entrevista ao repórter Sotero Filho, que a adolescente acusou o idoso de te-lo agarrado no seu braço e levado para dentro da casa dele.

“Levou ela pra dentro da casa dele e lá dentro abraçou a menor, a mesma ficou com bastante medo e pediu para ir para casa, ele abriu o portão e deixou ela ir embora. Ele negou tudo durante seu interrogatório. Ouvimos ele e também todos os policiais que conduziram, as investigações vão continuar no sentido de intimar as testemunhas que viram essa menor entrar na casa dele. Vamos ouvir as testemunhas para averiguar se houve o crime de tentativa de estupro de vulnerável devido a idade da vítima, mas ele não ficou preso em flagrante foi instaurado um Inquérito Regular para averiguar melhora a situação”, informou a delegada.


Informações de Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário