Bahia volta a perder no Baiano com derrota para o UNIRB; Bahia de Feira vence fora de casa

Com o resultado, o Bahia foi para a quinta posição com três pontos. O Bahia de Feira tem um ponto a mais e está em 4º.

Foto: Max Haack

O Bahia recebeu o UNIRB nesta quarta-feira (3) no Estádio de Pituaçu e perdeu por 1 a 0. O jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano, garantiu o triunfo da equipe que disputa a elite da competição pela primeira vez. O placar foi definido com gol de Vinícius ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Bahia foi para a quinta posição com três pontos, enquanto o UNIRB somou três e foi para a vice-liderança com cinco pontos. O próximo compromisso do Tricolor pelo Baianão será no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, contra o Vitória da Conquista.  

Pouco antes da partida começar, o Bahia anunciou que o técnico Cláudio Prates não iria comandar seu time na partida após ter apresentado sintomas de Covid-19. Por isso, quem assumiu a equipe na partida foi o auxiliar técnico Hamilton Mendes.

No Carneirão, o Bahia de Feira derrotou o Atlético de Alagoinhas. Deon balançou a rede aos 30 minutos do segundo tempo e deu a vitória ao Tremendão.

Com os resultados, o Atlético vai para a 6ª posição, com três pontos. O Bahia de Feira tem um ponto a mais e está em 4º. 

Já no estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista venceu o Doce Mel por 1 a 0, gol marcado por Léo no segundo tempo. Na lanterna, o Doce Mel continua sem pontos conquistados.



Informações Bahia Notícias e GE

Compartilhe

Deixe seu comentário