Criança de 13 anos é assassinada no Novo Horizonte; família diz que alvo era a mãe

Segundo informações da polícia, Williane estava na frente da residência conversando com amigas, quando criminosos chegaram e deflagraram vários tiros. A criança não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Foto: Divulga��o

Williane Micaele Ferreira Souza, conhecida como 'Lili', de 13 anos, foi assassinada na noite de segunda-feira (22), por volta das 19h, na rua Senhor do Bonfim, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Thiara Ramos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Familiares da criança contaram à reportagem que a mãe de Lili seria o alvo dos assassinos, como não a encontraram covardemente se vingaram matando a menina. 

'Isso foi uma grande covardia desses assassinos, o que a menina de 13 anos tenha a ver com nada. Se realmente vieram atrás da mãe dela e não encontraram, porque fizeram isso com a menina. A polícia já deve saber quem praticou essa covardia, agora o que resta é fazer justiça', explicou um familiar que não quis ser identificado.


Informações de Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário