DRFR prende mais um traficante em Feira de Santana

O acusado foi conduzido para delegacia onde foi autuado em flagrante, e o mesmo encontra-se a disposição da justiça no Complexo de Delegacias do Sobradinho

Foto: Divulgação


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio da Rondesp Leste, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã de domingo (21), um traficante de drogas e apreenderam 60 Kg de maconha.

Segundo informações da DRFR, depois de receberem informações que o indivíduo identificado como Rone de Nado, morador do município de Riachão do Jacuipe, estaria vindo de São Paulo com duas malas com armas e drogas, que as equipes fizeram o acompanhamento do ônibus de turismo desde de Milagres-Ba até a entrada de Feira de Santana-Ba.

Ainda de acordo com informações, após ônibus chegar em Feira de Santana, com apoio da RONDESP/LESTE, abordaram o referido ônibus, que após minuciosa revista foram encontradas duas malas com 46 tabletes, pesando aproximadamente 60 kg da erva vulgarmente conhecida como maconha.

Rone foi conduzido para delegacia onde foi autuado em flagrante, que o mesmo encontra-se a disposição da justiça no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Compartilhe

Deixe seu comentário