Homicídios e atropelamento; confira as ocorrências policiais deste fim de semana

Foto: Divulgação

Murilo de Jesus Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros quando estava a bordo de uma motocicleta Honda POP, demais dados ignorados. O fato aconteceu na avenida Juscelino Kubistcheck, bairro Poeirão, em Santo Estêvão.

Allan do Santos Alves foi morto com mais de dez tiros. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu na rua Marilândia, bairro Pampalona, em Feira de Santana.

Luciano dos Santos Souza, 33 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta. Luciano foi socorrido para um hospital em São Gonçalo dos Campos e depois foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O fato aconteceu no Alto do Cruzeiro, em São Gonçalo dos Campos.

Marcelo Silva Santiago de 38 anos morreu no HGCA. Marcelo estava internado desde o dia 5 de fevereiro, vítima de disparo de arma de fogo, porém não resistiu.

Maria Aparecida Miranda de 42 anos que estava internada na unidade hospitalar de Feira de Santana, desde 7 de fevereiro, morreu em decorrência de um atropelamento que aconteceu na cidade de Morro do Chapéu.

Um homem de 32 anos, vítima de disparos de arma de fogo nas nádegas e tornozelo, deu entrada na emergência do HGCA, socorrido por familiares. De acordo com informações preliminares, o fato aconteceu no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, e o crime teria sido cometido por dois homens à pé, que deflagraram os disparos contra a vítima que estava em um bar.

Compartilhe

Deixe seu comentário