Vinte e três pessoas são autuadas por descumprir toque de recolher na Bahia

Flagrantes aconteceram no segundo dia de medidas restritivas, entre a noite de sábado (20) e a madrugada deste domingo (21). Além da capital, autuações aconteceram em 13 cidades do estado.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Vinte e três pessoas foram autuadas por desrespeitar o decreto de toque de recolher, entre a noite de sábado (20) e a madrugada deste domingo (21). Os flagrantes aconteceram em Salvador, região metropolitana e cidades do interior da Bahia.

O decreto que restringe a circulação de pessoas começou a valer na noite de sexta-feira (19), até o dia 25 de fevereiro, em 343 cidades da Bahia.

Segundo a SSP-BA, uma pessoa foi conduzida e autuada, na capital. Já na região metropolitana de Salvador, em Lauro de Freitas, outro infrator foi detido no bairro de Itinga.

No interior da Bahia, as autuações aconteceram nos municípios de Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Juazeiro, Jequié, Tanhaçu, Itapé, Camacan, Muniz Ferreira, Presidente Dutra, Itacaré, Barra da Estiva e Brumado.

Em Feira de Santana as ocorrências foram: 01 condução por desobediência; 05 encerramentos de festas com paredão; 98 fechamentos de estabelecimentos; 03 autuações em manifestações públicas; 339 orientações ao público e 36 deslocamentos por descumprimento do decreto.

No primeiro dia do decreto, 12 pessoas foram autuadas por descumprimento do decreto do toque de recolher em sete cidades do interior da Bahia, entre a noite de sexta-feira (19) e a madrugada de sábado (20).

Além disso, 16 estabelecimentos foram autuados por descumprir o decreto no interior do estado.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário