Para atender toque de recolher, FBF muda duas partidas do Baianão; confira jogos de hoje

Com as alterações, as partidas da próxima quarta-feira (24) entre Jacuipense x Unirb, em Pituaçu, e Juazeirense x Flu de Feira, no Adauto Moraes, foram antecipadas para 16h.

Foto: Divulga��o

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) fez duas mudanças na tabela da segunda rodada do Campeonato Baiano para atender o decreto de toque de recolher do Governo da Bahia.

Com as alterações, as partidas da próxima quarta-feira (24) entre Jacuipense x Unirb, em Pituaçu, e Juazeirense x Flu de Feira, no Adauto Moraes, foram antecipadas para 16h.

Os jogos estavam programados para começar às 20h30, horário que não respeitaria o recolhimento às 22h.

Na última sexta-feira (19), o governador Rui Costa falou sobre a busca por alternativa para solucionar a questão dos jogos em meio ao decreto.

"O que eu falei com o governador do Ceará, que tava tratando isso com a CBF. Ele estava buscando uma alternativa com a CBF. Ontem eu falei com o presidente da Federação Bahiana de Futebol, pedi para ele fazer uma mediação com a CBF nessa conversa para ver se há possibilidade de alteração. Eles falaram da dificuldade porque teriam que alterar todos os jogos. Disseram que, na última rodada, para garantir iguais condições para todos os times, os jogos são todos no mesmo horário", disse. 

Após o empate em 3 a 3 entre Vitória e Unirb na última quarta (17), a rodada de abertura do estadual continua neste domingo (21).

CONFIRA OS JOGOS DESTE DOMINGO

16h, na Arena Cajueiro
Bahia de Feira x Jacuipense

16h, no Joia da Princesa
Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas

16h, na Arena Fonte Nova
Bahia x Juazeirense

16h, Lomanto Júnior
Vitória da Conquista x Doce Mel


Informações Bahia Notícias 

Compartilhe

Deixe seu comentário