Ação conjunta da PM-BA e PRF apreende arma de fogo, drogas e coletes balísticos em Feira

A ação ocorreu na tarde deste domingo (10), por volta das 16h40, após o recebimento de denúncias sobre constantes movimentações suspeitas de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

Guarnições da Rondesp Leste e da Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta, apreenderam quantidade considerável de drogas e munições, além de uma arma de fogo e coletes de proteção balística, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

A ação ocorreu na tarde deste domingo (10), por volta das 16h40, após o recebimento de denúncias sobre constantes movimentações suspeitas de tráfico de drogas. Chegando ao local, os policiais encontraram dois homens com sacolas plásticas, que ao tentar empreender fuga, foram capturados em sequência. 

Durante o procedimento de busca pessoal, foi encontrada uma pistola calibre .380, quantidade considerável de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína, além de munições de diversos calibres, dentro dos sacos plásticos.

Ainda durante à abordagem, foi realizada uma varredura no local onde os homens foram visualizados. Os policiais encontraram quatro coletes balísticos completos, além de balanças de precisão e materiais para armazenamento das drogas.

Todo o material foi apreendido e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Judiciaria.


Informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário