Feira de Santana tem mais de dez assassinatos no fim de semana; confira ocorrências

Foto: Divulgação

Dois homens foram vítimas de arma de fogo, um de 29 e outro de 35 anos. Uma das vítimas informou que estava transitando próximo a um mercadinho, quando homens em um veículo de dados ignorados, efetuaram disparos de arma de fogo, em sua direção. O fato aconteceu na avenida Riachuelo, bairro Baraúnas.

Isaque Cerqueira dos Santos de 17 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida para a Policlínica do bairro Tomba, mas não resistiu aos ferimentos. O fato aconteceu na rua São João, bairro Tomba.

Homens armados em um veículo de dados ignorados, efetuaram disparos de arma de fogo, na direção de três homens, na rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova. As vítimas foram socorridas para a policlínica da Rua Nova, em seguida transferidas para o HGCA.

Ariel Salvador dos Santos de 22 anos morreu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de acidente automobilístico. Não há detalhes sobre o acidente. O fato aconteceu na cidade de Cansanção.

Lucas Miranda Pereira, de 22 anos, foi assassinado a tiros na cabeça, costas e braço. Lucas era entregador. Não há mais informações sobre autoria e motivação do crime. O fato aconteceu na praça do Alto do Cruzeiro.

Um jovem de 25 anos morreu após ser socorrido para emergência do HGCA. De acordo as informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após uma troca de tiros com policiais militares. O fato aconteceu na rua Tabuada no bairro Tomba.

O policial militar, Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa de eventos de sua propriedade. Washington era lotado 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Petrolândia, Pernambuco. O fato aconteceu no loteamento Veredas, bairro SIM, em Feira de Santana.

Um homem foi socorrido para emergência do HGCA, após reagir a uma abordagem e ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares, mas não resistiu. O fato aconteceu na rua N, Conjunto Renascer, bairro Parque Ipê.

Francisco de Assis Conceição, 47 anos, foi assassinado a tiros por elementos desconhecidos. O fato aconteceu na Praça do Cemitério Piedade, Centro de Feira de Santana.

André Henrique Lima da Cruz, 23 anos, foi assassinado a tiros na rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II. Não há detalhes sobre o crime.

Wesley Silva Moreira de 45 anos foi morto a tiros na Praça do Skate na rua B, Caminho B12, no conjunto Feira X.

Hudson de Jesus Santos de 31 anos foi morto por disparos de arma de fogo em uma residência na rua Macapá no bairro Tanque da Nação. Não se sabe sobre a autoria e motivação do crime.

Um homem de 33 anos foi socorrido para o HGCA após ter sido atingido por três golpes de faca nas costas, desferidos por outro homem, em um bar na zona rural de São Gonçalo dos Campos.

Deu entrada na emergência do HGCA, um homem, vítima de disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Um homem de 59 anos foi executado por elementos desconhecidos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, sem motivação aparente. A vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada. O fato aconteceu na rua H, bairro Parque Ipê.

Três pessoas morreram e três ficaram feridas. Janilson Silva dos Santos, 29 anos, foi morto com três tiros nas costas e nuca. Luís dos Santos Almeida, 30 anos, foi assassinado com tiro na cabeça e Ubiratã Silva, 38 anos, também foi assassinado. De acordo com populares, os disparos foram efetuados por elementos que estavam a bordo de um veículo de dados ignorados. As outras três vítimas foram baleadas e levadas para a Policlínica do George Américo e emergência HGCA. O fato aconteceu em um bar na rua Cajueiro, bairro Campo Limpo.

O corpo de um homem de prenome Gabriel foi localizado dentro de um matagal, com sinais de perfurações de arma branca, tipo faca e disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na estrada do Aeroporto, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Outro registro também foi feito no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima Paulo Henrique Gomes Costa de 18 anos foi assassinada com vários tiros.

Deu entrada na Policlínica da Rua Nova, um homem de 28 anos, baleado por três disparos de arma de fogo.  A vítima informou que estava em frente a sua residência, no bairro Baraúnas, quando foi alvejado por homens em um veículo. Em seguida a vítima foi transferida para o HGCA.

Fernando Silva de Jesus 29 anos foi assassinado a tiros. Não há detalhes sobre motivação e autoria. O fato aconteceu na rua C, Conjunto Feira X.

Três homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, as vítimas estavam na rua E do Residencial Solar da Princesa, bairro Gabriela, quando uns veículos com homens armados efetuaram os disparos. Um dos atingidos morreu na hora, os outros foram socorridos para o HGCA.

Dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo nas ruas G1 e Aeroporto. Os autores estavam a bordo de um veículo de dados não anotados. O fato aconteceu no conjunto George Américo.

Compartilhe

Deixe seu comentário