Grammy 2021 é adiado para 14 de março por causa da pandemia

Premiação, que aconteceria em 31 de janeiro, é adiada por causa de preocupações com novo crescimento de casos de Covid-19 em Los Angeles.

Foto: Divulgação

O Grammy 2021 foi adiado para o dia 14 de março por causa de preocupações dos organizadores em relação ao novo crescimento de casos de Covid-19 em Los Angeles.

A Academia de Gravação, organizadora da premiação, confirmou a nova data horas depois da revista "Rolling Stone" noticiar o adiamento do evento.

"A situação de deterioração em relação à Covid em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs lotadas e novas orientações dos governos estaduais e locais nos fizeram concluir que adiar nosso show era a coisa certa a fazer", afirmou em nota a instituição.


Os indicados foram anunciados em novembro de 2020. Entre eles, os destaques nas categorias principais foram Beyoncé e Dua Lipa, que concorrem em dois dos prêmios mais prestigiados (canção e gravação do ano).

A cerimônia de entrega dos prêmios da 63ª edição do Grammy seria realizada no dia 31 de janeiro em Los Angeles com apresentação do comediante Trevor Noah.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário