Central de videomonitoramento do crime é encontrada no bairro Queimadinha

No local foram encontradas várias câmeras e um monitor controlado via celular. As câmeras estavam instaladas em pontos estratégicos por todo o bairro da Queimadinha.

Foto: Divulga��o/Boca de Zero Nove

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), descobriram na tarde de segunda-feira (30), uma central de videomonitoramento a serviço do crime no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, uma guarnição recebeu denúncias anônimas informando sobre a central de videomonitoramento instalada por criminosos para observar a movimentação de policiais. Os militares foram averiguar e realmente encontraram o equipamento,l que além de monitorar a movimentação de policiais também ajudava os criminosos a fugirem.

Os policiais informaram ainda que, quando chegaram no local da denúncia, passaram a observar a fiação e ao se aproximarem casa onde estava instalada a central, um dos criminosos, percebeu a presença dos militares e tentou fugir, mas foi alcançado. 

Com ele foi encontrada drogas. Já no local foram encontradas várias câmeras e um monitor controlado via celular. As câmeras estavam instaladas em pontos estratégicos por todo o bairro da Queimadinha.


Com informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário