'Ganhar e perder é parte da política', afirma Zé Neto após resultado do segundo turno.

Candidato saiu na frente no primeiro turno, mas neste domingo conquistou 45,58% dos votos e não conquistou a eleição.

Foto: Divulga��o

Com 45,58 % dos votos, referente a 138.073 votos, o deputado federal Zé Neto (PT) não conquistou a Prefeitura Municipal na disputa do segundo turno nas eleições 2020.

'Quero agradecer a cada um que votou em mim e à minha equipe. Sinto-me muito honrado. Foi um projeto realmente de mudança. Demos o nosso melhor. Ganhar e perder fazem parte da política. Quero agradecer imensamente ao meu companheiro de chapa Roque, por sua coragem e parceria. O melhor resultado é estar com a consciência tranquila de que fizemos o nosso melhor', afirma.

O candidato garantiu o maior percentual dos votos no primeiro turno com 41,55% dos votos, sendo 119.862 votos. Inicialmente, na primeira parcial divulgada antes das 17h30, Zé Neto também saiu na frente de Colbert Martins. O panorama seguiu o mesmo até a divulgação da terceira parcial, quando o atual prefeito assumiu a liderança.

'Tivemos apoios importantes, vamos avaliar com mais calma o que aconteceu, mas agora é desejar que o eleito possa fazer um mandato para a nossa cidade que merece mais, que tenha mais políticas públicas, que atenda aos mais humildes, que olhe para as coisas de forma mais coletiva, abrangente', diz. 


Compartilhe

Deixe seu comentário