Até as 14h deste domingo, Feira de Santana não tem registro de crimes eleitorais

Quando comparado com as ocorrências registradas no primeiro turno, realizado no último dia 15 de novembro, coordenador da Polícia Civil ressalta que o movimento é mais tranquilo.

Foto: Divulgação

Feira de Santana não possui, até às 14h deste domingo (29) segundo turno das eleições municipais, registro de ocorrências oficiais, conforme o coordenador da Polícia Civil Roberto Leal.

'A eleição transcorre de forma tranquila, o único evento de maior relevância foi uma condução pela guarda municipal de um veículo que supostamente estaria fazendo transporte clandestino, mas a situação foi resolvida', afirma à nossa reportagem.

Quando comparado com as ocorrências registradas no primeiro turno, realizado no último dia 15 de novembro, Roberto ressalta que o movimento é mais tranquilo.

'A gente percebe uma menor movimentação nas ruas, estamos fazendo rondas e percebemos pouca quantidade de pessoas votando', diz.

A nível nacional, de acordo com o terceiro boletim do Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgado por volta das 13h20, 37 eleitores foram presos ou conduzidos a delegacias devido a crimes relacionados às eleições.

 

Com informações do repórter Danilo Freitas 

Compartilhe

Deixe seu comentário