Candidato a reeleição, Colbert Martins Filho vota na manhã deste domingo: 'Confio na vitória'

Candidato esteve acompanhado da primeira-dama Dra. Adenilda Lima Lopes Martins, dos dois filhos, Daniela e Alexandre, do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, vice-prefeito Fernando de Fabinho e lideranças.

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

O candidato a reeleição em Feira de Santana Colbert Martins Filho (MDB) que disputa a prefeitura da cidade no segundo turno deste pleito municipal votou acompanhado da família, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, vice-prefeito Fernando de Fabinho e lideranças, por volta das 9h deste domingo (29), no Colégio Estadual de Educação Profissional Áureo de Oliveira Filho (CEEP), no bairro Santa Mônica.

'Confio na vitória, confio em Deus, agradecer a todos aqueles que lutaram conosco, agradecer ao povo da minha cidade que nós ouviu, dizer que esta eleição é totalmente atípica, nunca aconteceu uma eleição em tempos de pandemia e dizer que aumentem os seus cuidados, usem máscara e o importante é que a gente possa ter maior segurança. Acho que vamos ganhar em Feira e também em Vitória da Conquista', destaca Colbert Martins Filho.

O candidato esteve acompanhado da primeira-dama Dra. Adenilda Lima Lopes Martins e dos dois filhos, Daniela e Alexandre.

À nossa reportagem, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, apoiador do atual prefeito que também esteve acompanhando o candidato, falou que grupo vai seguir para mais locais de votação pela cidade.

'Vamos fazer essa peregrinação de votação, estamos o acompanhando, depois ele vai me acompanhar, depois vamos acompanhar o Fernando de Fabinho', disse.

Para o vice-prefeito na chapa Fernando de Fabinho, também presente, a expectativa é positiva.

'Nós estamos acompanhando o prefeito Colbert no seu voto e eu tenho certeza que é uma eleição tranquila, você vê a movimentação pacífica, se Deus quiser, no final do dia, vamos sair vitoriosos', disse.


Com informações do repórter Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário