Termina neste sábado propaganda eleitoral por alto-falantes ou amplificadores de som

Esta também é a data-limite para a distribuição de material gráfico, caminhadas, carreatas ou passeatas

Foto: Divulgação

Com a chegada da data da votação do segundo turno, que acontece neste domingo (29), encerram-se, neste sábado (28), os últimos prazos das Eleições Municipais de 2020. A maioria deles está relacionada à propaganda eleitoral. Todas as datas-limites deste pleito constam da Resolução do Tribunal Superior Eleitoral no 23.624/2019 e da Lei nº 9.504/1997, a Lei das Eleições.

Sábado (28) é o último dia para a propaganda eleitoral por alto-falantes ou amplificadores de som, que deve ocorrer entre as 8h e as 22h. Também terminam, às 22h, a distribuição de material gráfico e as caminhadas, bem como as carreatas ou passeatas, acompanhadas ou não por carro de som ou minitrio.

A propaganda eleitoral na rádio e na televisão para a eleição de prefeitos nos 57 municípios brasileiros que disputam o segundo turno terminou nesta sexta (27).

OTSE mantém, em todas as suas plataformas digitais e no Portal do Tribunal, informações disponíveis para o eleitor esclarecer dúvidas, bem como conhecer melhor os perfis dos candidatos.




Compartilhe

Deixe seu comentário