Disque-Aglomeração segue funcionando para atender possíveis demandas do 2º turno

Canal é exclusivo para denúncias ligadas à concentração de pessoas em atos de campanha eleitoral no estado

Foto: Divulgação

No próximo domingo (29), eleitores de Feira de Santana e Vitória da Conquista voltam às urnas para definir seus próximos chefes do Poder Executivo. Para receber possíveis denúncias ligadas à concentração de pessoas em eventos promovidos por candidatos, partidos e seus correligionários, o Disque-Aglomeração do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) segue funcionando. Se o desrespeito às medidas de contenção da Covid-19 determinadas pelas autoridades sanitárias for comprovado, a atuação do poder de polícia é imposta.

Para registrar uma denúncia de aglomeração em campanha política no segundo turno, basta o eleitor das cidades de Vitória da Conquista e Feira de Santana enviar um “Oi” para o número (71) 3373-9000 que receberá o link para registrar a denúncia, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, até o dia 29 de novembro.

O formulário também está disponível no site do Regional www.tre-ba.jus.br. Para acessá-lo, é só clicar no banner do Disque-Aglomeração. Após preencher os dados solicitados, é possível enviar fotos e vídeos que comprovem a denúncia.

Compartilhe

Deixe seu comentário