Açougueiro é assassinado na Macário Cerqueira

Familiares da vitima suspeitam de latrocínio. Eles contam que Eronilson estava com uma mochila que os criminosos roubaram.

Foto: Divulgação

O açougueiro, Eronilson Leite Carvalho, 30 anos, que residia no bairro Feira X, foi assassinado no inicio da manhã desta quinta-feira (26), por volta das 06h30, na rua Macário Cerqueira, bairro Muchila, em Feira de Santana.

Segundo informações, Eronilson seguia para o trabalho pilotando sua motocicleta Honda Biz, preta, placa OZM4E14, e ao parar a moto foi surpreendido por dois criminosos que também estavam em uma motocicleta. O carona com arma em punho deflagrou vários tiros, acertando cabeça e tórax da vítima. 

Ainda de acordo com informações, o açougueiro não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
Familiares da vitima suspeitam de latrocínio. Eles contam que Eronilson estava com uma mochila que os criminosos roubaram.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

O corpo de Eronilson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Com informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário