Zé Curuca destaca votação expressiva em Humildes e descarta se eleger como deputado estadual

Zé Curuca ressalta ainda que apoios políticos foram importantes para campanha deste pleito.

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

Eleito para o terceiro mandato na Câmara Municipal de Vereador, Zé Curuca (DEM) obteve 4.093 votos, votação expressiva que colocou o edil na sexta colocação dos eleitos mais votados neste pleito.

Em conversa com o Bom Dia Feira, o vereador destacou a grande representatividade de votos obtida em Humildes.

'O povo de Humildes abraçou a minha campanha e votou, mesmo com quase 22 candidatos concorrendo em Humildes, obtive 2.758 votos, aqui vai o meu agradecimento também aos demais bairros, eu sou um vereador de Feira de Santana, represento toda a cidade', afirma.

Zé Curuca ressalta ainda que apoios políticos foram importantes para campanha deste pleito.

'Quem planta, colhe, e eu fiz. Ninguém dizia que eu iria retornar a Câmara, mas eu consegui, e o trabalho vai continuar, recebemos emendas dos deputados, pavimentamos várias estradas, estamos reformando praças nos distritos. Tenho certeza de que para o ano que vem, vamos fazer mais obras, temos esse compromisso', disse.

O vereador conta que em 2022, não pretende mais disputar como deputado estadual. 

'Nós estávamos com esse projeto, o Dr. Targino, um homem de bem, sério, está inelegível por oito anos e eu não posso deixar o distrito de Humildes sem deputado estadual, então como já temos o deputado federal. Conversei com minha família e não vamos sair como deputado', ressalta.

 

Com informações do repórter Joaquim Neto

Compartilhe

Deixe seu comentário