Desacreditado pelos cientistas políticos, Ron do Povo consegue reeleição

Para Ron, a candidatura é um sinal da retribuição e reconhecimento do povo.

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

Eleição passada, o vereador Ronaldo Caribé (MDB), popularmente conhecido como ‘Ron do Povo’, que se elegeu com 2.263 votos, agora conquista a reeleição com 3.083 votos.

'No decorrer do tempo, muitas pessoas falando que eu estava em um partido de leões, mas o leão de Judá é Deus, e a capacidade que Deus dá a cada um é cada uma e eu fui em busca do meu trabalho calado, sem muito discurso, mas de atitude', afirma à nossa reportagem.

Para Ron, a candidatura é um sinal da retribuição e reconhecimento do povo.

'Sempre aprendi que não tinha que estar falando que estava eleito ou perdido, mas sempre estar buscando a minha vitória, vitória do mais necessitado, eu não abandonei o povo, são muitas mensagens, visitas, faço o máximo de estar presente', relata.

No novo mandato, o vereador destaca que seguirá fazendo parte da base governista atual e em busca de mudanças.

'A vida é uma escola, aprendi muito durante esses quatro anos e quero cada vez mais, compartilhar melhoria para a nossa cidade. O futuro a Deus pertence, mas quero continuar trabalhando pela Gabriela e adjacências, Feira de Santana, distritos, continuar reivindicando, cobrando. Eu vou ouvir a comunidade, as demandas da população e levar para as autoridades', diz.

 

Com informações do repórter Joaquim Neto 

Compartilhe

Deixe seu comentário