Decarga desarticula mais um depósito clandestino de carga roubada em Feira de Santana

Este foi terceiro galpão estourado, em menos de uma semana, em Feira de Santana.

Foto: Divulgação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas (DECARGA), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, estouraram na manhã desta terça-feira (24), mais um depósito clandestino de cargas roubadas em Feira de Santana, em menos de uma semana. 

Desta vez, o depósito estava localizado no bairro Baraúnas onde armazenava uma carga de tecidos avaliados em mais de um milhão de reais. 

O delegado Gustavo Coutinho, disse que este foi terceiro galpão estourado em menos de uma semana em Feira de Santana por Investigadores da DECARGA.

'A quadrilha de assaltantes, todos sergipanos da cidade de Itabaiana, vinha sendo investigada há três meses por esta especializada e após cometerem o roubo próximo à cidade de Alagoinhas, parte da quadrilha manteve o motorista de refém, enquanto o restante trouxe a carreta para o referido galpão. Com o trabalho de inteligência, a DECARGA chegou ao local na noite de ontem e, após realizada campana durante toda a madrugada, efetuou a prisão dos quatro indivíduos os quais chegaram em um Fiat Punto prata de placa HHE-9145 de Feira de Santana. Dois deles ainda tentaram fugir e destruíram os celulares da quadrilha, mas foram detidos e conduzidos para a delegacia onde foram autuados em flagrante', explicou o delegado.

Gustavo frisou também, que 'a carga de tecidos havia saído do estado de Mato Grosso do Sul com destino à cidade de Itapicuru e Tobias Barreto em Sergipe, tendo sido abordada ontem, por volta das 09hs, no momento em que passava pela BR-101. A carreta estava com as placas trocadas e um segundo caminhão da quadrilha que era utilizado para escoar a carga e também foi apreendido”, afirmou. 

A DECARGA está à procura dos demais integrantes da quadrilha, inclusive o proprietário do Galpão, residente em Aracaju.


Informações Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário