Eleito com grande votação no Viveiros, Pedro Cícero destaca relação com bairro e atuação social

Concorrendo ao pleito municipal pela segunda vez, Pedro Cícero (Cidadania), natural de Riachão do Jacuípe, é eleito vereador em Feira de Santana com 1.781 votos.

Foto: Joaquim Neto/ Bom Dia Feira

 Concorrendo ao pleito municipal pela segunda vez, Pedro Cícero (Cidadania), natural de Riachão do Jacuípe, é eleito vereador em Feira de Santana com 1.781 votos.

'Nós viemos de muita luta, muito trabalho, e graças a Deus, o povo de Feira de Santana, em especial do bairro Viveiros, onde eu conquistei mais de mil votos, aprovou o nosso trabalho e fui eleito agora. Ganhamos experiência nesses quatro anos, trabalhamos mais', ressaltou Pedro em entrevista ao Bom Dia Feira.

Em Feira de Santana desde 1996, Cícero destaca forte relação com o bairro Viveiros, onde reside.

'Eu vim de uma família de agricultor e cheguei diretamente para o Viveiros, onde permaneço até hoje e tenho uma missão para cumprir no bairro. Fui eleito presidente da Associação em 2015 e reeleito, com a maior votação da história, em 2019', conta.

Como vereador, ele afirma que o trabalho será focado nos mais carentes.

'Podem esperar muito trabalho, principalmente na área social, vamos estar com as portas abertas no nosso gabinete para ouvir o povo, vamos estar no dia a dia, corpo a corpo com o povo, sentindo a dificuldade, coisa que vereadores com dois, três mandatos, não fizeram. Quero ser o vereador que estará perto do povo', relata.

Para o segundo turno das eleições que definirá no próximo dia 29 de novembro, o prefeito de Feira de Santana, Cícero conta que está em processo de conversa para possível apoio.

'Sou muito ligado a Ronaldo e estou em conversa com o atual prefeito, vamos conversar e ver o que é melhor para Feira e nossa comunidade a fim de decidir qual o caminho certo, com os pés no chão porque antes de qualquer coisa, eu converso com o meu grupo', diz.

Com informações do repórter Joaquim Neto 


Compartilhe

Deixe seu comentário