Rui firma compromisso para execução de novos projetos em Feira

Foto: Reprodução

Em live realizada na última terça-feira (17) entre o candidato a prefeito de Feira de Santana no segundo turno Zé Neto (PT),  vice-prefeito na chapa Roque Santos e o governador da Bahia Rui Costa, foram anunciadas novas ações do Governo do Estado para a cidade. 

De acordo com o governador, com Zé Neto prefeito, a construção de uma nova Policlínica Regional de Saúde na cidade e na pavimentação asfáltica das vias principais que dão acesso aos distritos de Jaguara e Tiquaruçu serão auxiliadas pelo petista.

“Vamos ajudar na construção de uma nova Policlínica para atender aos municípios do Portal do Sertão, deixando a atual para atender Feira e os municípios menores, o que por certo vai melhorar ainda mais o volume de realização de exames e atendimentos para a população”, disse. 

Na ocasião, Rui criticou o funcionamento do BRT e ressaltou novos investimentos para a mobilidade urbana. 

'Não tem nenhuma funcionalidade e já solicitei um estudo técnico para buscar alternativas de como utilizá-lo adequadamente. Não vamos jogar o dinheiro do povo fora! Contrataremos uma consultoria que, junto aos técnicos especializados do Estado, nos darão um diagnóstico preciso e profissional', afirmou. 

O governador sugeriu ainda a ampliação do número de creches no município e a implantação do Programa Primeiro Emprego Municipal, 'ajudando os jovens a ter experiência no mercado de trabalho'.

Compartilhe

Deixe seu comentário