Roberto Tourinho promete ir às ruas defender nome de Zé Neto no segundo turno

O vereador destacou que o PSB esteve próximo do PT em vários momentos da história política no Estado e por isso a sua participação no apoio ao candidato Zé Neto, neste pleito, é visto com algo previsível e normal.

Foto: Divulgação/Ascom Câmara Municipal

O vereador Roberto Tourinho (PSB) que concorreu a prefeito de Feira de Santana nas eleições municipais deste ano, declarou apoio ao deputado federal Zé Neto (PT), no segundo turno da eleição na cidade, onde o petista disputa vaga com o atual prefeito Colbert Martins Filho (MDB). 


O anúncio foi feito em pronunciamento na Câmara Municipal nesta terça-feira (17), após reunião ontem no Palácio de Ondina com o governador Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT),  a presidente estadual do PSB deputada federal Lídice da Mata, e o deputado estadual Ângelo Almeida (PSB), candidato a vice na chapa do vereador.  Zé Neto não esteve presente, fato que Tourinho afirmou ter encarado com naturalidade, diante do atual momento. 

De acordo com Tourinho, os participantes do encontro defendem a construção de um projeto que consideram significar  renovação e liberdade para o município. 

'Vamos estar juntos nessa trincheira e nesta luta. Com fé em Deus, as mudanças vão chegar ao Paço Maria Quitéria', declarou. 

O vereador observou ainda que o PSB esteve próximo do PT em vários momentos da história política no Estado e por isso a sua participação no apoio ao candidato Zé Neto, neste pleito, é visto com algo previsível e normal.  Ele destacou que estará presente nos bairros, distritos e povoados de Feira de Santana, fortalecendo o nome do deputado federal para prefeito. 

No primeiro turno do pleito municipal, Tourinho obteve 1,93% dos votos, o que representa 5.570 votos. 





Informações Ascom Câmara Municipal 

Compartilhe

Deixe seu comentário