Quase 50 Kg de cocaína são achados em tanque de combustível com ajuda de cães em Feira

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), caso ocorreu na tarde deste domingo (15), depois que policiais fizeram rondas pela BR-324, altura de Feira de Santana.

Foto: Divulgação

Quarenta e oito quilos de cocaína foram achados escondidos em um tanque de combustível com ajuda de cães farejadores, na BR-324, altura de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador. A ação ocorreu na tarde deste domingo (15).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais militares passavam pela rodovia quando viram um carro realizando manobras que colocavam em risco os motoristas. Os policiais cercaram o veículo e fizeram abordagem ao carro.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o condutor do veículo aparentou nervosismo e também deu informações desencontradas. Por causa da situação, os policiais levaram o carro e o motorista até a sede da unidade.

No local, os cães farejadores fizeram varreduras e apontaram a possibilidade de drogas no tanque de combustível. Dentro do equipamento foram encontrados 48 tabletes de cocaína. As drogas e o traficante foram apresentados na Central de Flagrantes de Sobradinho.



Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário