Polícia prende quatro suspeitos de assalto e participação em latrocínio contra subtenente

Dois dos indivíduos conduzidos para Central de Flagrantes foram reconhecidos através de foto por testemunhas que estavam no local do crime.

Foto: Divulgação

Guarnições da 66ª CIPM, 67ª CIPM e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Feira de Santana prenderam, no início da noite desta segunda-feira (26), quatro indivíduos suspeitos de assalto e participação no latrocínio ocorrido no município de São Gonçalo dos Campos no final da tarde de ontem (25), em que foi vitimado um policial de Feira de Santana.

Dois dos indivíduos conduzidos para Central de Flagrantes foram reconhecidos através de foto por testemunhas que estavam no local do crime, como partícipes do assalto e latrocínio.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrante, em face do crime em tela, e por terem sido flagrados em posse de entorpecentes e arma de fogo.

Com eles, foram apreendidos um revólver com 8 munições intactas, uma balança de precisão, seis buchas de maconha, 27 porções de cocaína embaladas em sacos transparentes e três aparelhos celulares. 


Informações Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário