Confira as ocorrências policias em Feira neste fim de semana

Foto: Divulga��o

Um homem foi assassinado com vários tiros. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu na rua da Concórdia, bairro Queimadinha.

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Queimadinha, atingido por disparo de arma de fogo. Segundo a vítima, ele estava na porta de casa no bairro Mangabeira, quando um homem a bordo de uma motoneta da marca Biz demais dados ignorados, deflagrou um disparo que o atingiu no pé. Após o primeiro atendimento, o homem deu entrada no HGCA por meios próprios.

Feliciano Rosa da Silva de 35 anos estava internado no HGCA, vítima de tiros, não resistiu e morreu. Feliciano foi encontrado pelo irmão, no chão da casa onde residia, com perfurações de arma de fogo na cabeça e queimaduras pelo corpo. O fato aconteceu no distrito da Matinha.

José Isidoro foi morto a tiros por um homem que estava a bordo de uma motocicleta de dados ignorados. Foram efetuados cerca de três disparos que atingiram a cabeça e pescoço da vítima. O fato aconteceu próximo a um bar, na Fazenda Casa Nova, distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana.

Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência  para o HGCA, um homem de 32 anos residente no bairro Gabriela, vítima de espancamento, apresentando várias lesões pelo corpo e cabeça. De acordo com informações da própria vítima, ele foi agredido por cerca de cinco homens e não soube informar o motivo.

Gleidson Mendes da Silva de 23 anos foi assassinado por indivíduos não identificados que deflagram vários tiros. O jovem morava na mesma rua onde ocorreu o crime. De acordo com a polícia, Gleidson possuía várias passagens por delegacias em Salvador e Feira de Santana por tráfico, furto, roubo e agressões. O fato aconteceu na rua Trapuí, bairro Campo Limpo.

José Edison Miranda Rodrigues de 37 anos foi morto com vários tiros por elementos não identificados. Informações dão conta que a vítima foi surpreendida no momento em que estava próximo de um supermercado. Os disparos atingiram cabeça, braço e barriga. O fato aconteceu na rua Brusque, bairro Limoeiro.

Irani Santos de Santana de 47 anos morreu na emergência do HGCA, após se envolver em um acidente de moto, o local não foi informado. A vítima residia na fazenda Cambota, zona rural de Coração de Maria.

Isaque Cerqueira, de 52 anos, subtenente da Polícia Militar foi vítima de latrocínio. O policial militar estava em um bar próximo ao Rio Jacuipe e foi baleado após reagir a um assalto. Isaque era regente da banda de música da PM, banda Maestro Wanderley, sessão Feira de Santana no 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Polícia Militar (1º Beic). O fato aconteceu na Estrada Boa Esperança, zona rural de São Gonçalo dos Campos.

Josivan dos Santos Queiroz, 25 anos, foi assassinado a tiros por elementos não identificados que estavam a bordo de um carro de dados ignorados. O fato aconteceu quando a vítima chegava em sua residência, no Residencial Parque dos Coqueiros, bairro Asa Branca.

Compartilhe

Deixe seu comentário