Força-tarefa combate coronavírus no Centro de Abastecimento

A força-tarefa contará com a participação de cerca de 20 homens na execução dos serviços, que será acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Júnior e o diretor do Centro de Abastecimento Cristiano Gonçalves.

Foto: Whashington Nery

O Governo Municipal estará realizando uma força-tarefa, neste domingo, 25, visando o combate à proliferação do coronavírus no Centro de Abastecimento. A operação de limpeza e desinfecção será coordenada pela Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) em parceria com a coordenação do entreposto comercial. 

Para realizar a limpeza e desinfecção serão utilizados 10 mil litros de hipoclorito na lavagem das instalações com auxílio de  caminhão-pipa. A força-tarefa contará com a participação de cerca de 20 homens na execução dos serviços, que será acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Júnior e o diretor do Centro de Abastecimento Cristiano Gonçalves.

O titular da Settdec destaca que durante a ação também será realizada a limpeza das vias de acesso, com apoio da equipe da Sustentare e caminhões de coleta de resíduos. Na oportunidade também será realizado o ordenamento do espaço.



Informações PMFS

Compartilhe

Deixe seu comentário