Três agências da Caixa Econômica abrem neste sábado em Feira

Atendimento será para beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS.

Foto: Marcelo Camargo

Cinquenta e uma agências da Caixa Econômica Federal vão funcionar em várias cidades da Bahia no sábado (17). O atendimento vai ser das 8h às 12h, exclusivamente para beneficiários do auxílio emergencial do governo e quem têm direito a saque do FGTS emergencial.

Os trabalhadores nascidos em julho e agosto que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital, ou que tenham saldo remanescente poderão sacar o benefício em dinheiro, a partir de sábado.

A Caixa informa que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Também reforça que é possível transferir os valores, via aplicativo CAIXA Tem, para outra conta, da CAIXA ou de outras instituições financeiras.

Em todo o Brasil, 60 milhões de trabalhadores já têm acesso ao valor global de até R$ 37,8 bilhões do Saque Emergencial do FGTS. Em Feira de Santana, três agências estarão abertas, são elas:

AVENIDA GETULIO VARGAS NUM 303
RUA ARISTIDES NOVIS NUM 93
RUA MONSENHOR TERTULIANO CARNEIRO NUM 34 A 36


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário