Confira as ocorrências policias em Feira neste fim de semana

Foto: Divulgação

Um homem de 21 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no bairro Aviário. O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) e informou no hospital ter sido vítima de uma tentativa de assalto.

Kaio Victor Matos dos Santos, de 18 anos, foi assassinato a tiros por dois elementos desconhecidos a bordo de uma motocicleta de cor vermelha de demais dados ignorados. Informações dão conta que Kaio foi surpreendido pelos elementos que passaram e deflagraram os tiros. O fato aconteceu no bairro Jardim Acácia.

Dois jovens foram vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que um deles identificado por Mateus dos Santos Sá de 23 anos que morreu no local. A outra vítima, Elielson Silva Santana de 20 anos chegou a ser socorrido para a policlínica do George Américo, mas também não resistiu. Ainda na mesma ocorrência, uma mulher de 24 anos foi atingida por um disparo, possível vítima de "bala perdida", e foi socorrida para a policlínica e posteriormente ao HGCA. O fato aconteceu no conjunto José Ronaldo.

Um adolescente de nome Kauan Pereira Silva, de 15 anos, morreu após ser baleado no queixo e cabeça. Um outro jovem de 19 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo e foi socorrido para o HGCA. O fato aconteceu no bairro Caseb.

Cleiton Brandão dos Santos, 21 anos, que morava na Rua Corredor Três, em Jaíba, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O jovem foi baleado na Rua Pau Pombo, no Feira VII. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Um jovem de 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio e alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrido para a emergência do HGCA. O fato aconteceu na rua Israel, próximo a Papa João XXIII.

Deu entrada no HGCA, uma mulher de 41 anos, vítima de golpe de arma branca, na face. Ela alegou na unidade hospitalar ter sido vítima de roubo. O fato aconteceu na praça da Matriz.

Fernando Bastos Vale de 21 anos foi encontrado morto por disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. O fato aconteceu na fazenda Paranaguá, na cidade de Rafael Jambeiro.

Jailson de Araújo dos Santos, 20 anos, foi encontrado morto na sala da residência de sua casa, familiares informaram à polícia que disparo foi acidental. O fato aconteceu na zona rural de Antônio Cardoso.

Helio de Jesus Lopes de 54 anos, conhecido por Dr. Pimenta morreu após ser atropelado por uma motocicleta XRE nas proximidades da agência dos Correios, na Avenida Presidente Dutra. Os ocupantes da moto foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Homem de 40 anos foi socorrido por populares para o HGCA, vítima de disparos de arma de fogo. Informações dão conta que o homem transitava com esposa e filha, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, deflagrados por dois homens que estava em uma motocicleta de dados ignorados. O fato aconteceu no bairro Gabriela. 

Deu entrada na unidade hospitalar, um jovem de 18 anos, vítima de disparos de arma de fogo. O jovem informou que estava sentado na porta de casa quando quatro homens em um veículo gol, de cor preta, placa não anotada, passaram e efetuaram disparos de arma de fogo, atingido uma vez nas costas. O fato aconteceu no bairro Caseb.

Compartilhe

Deixe seu comentário