Mais um crime registrado no Novo Horizonte em 24h

A vítima estava na frente de uma residência, quando criminosos a bordos de um veículo de cor preta sem placa e demais dados ignorados, se aproximou e o carona deflagrou vários tiros, acertando a cabeça e tórax.

Foto: Divulga��o

Mais um homicídio foi registrado no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, em menos de 24 horas. 

Na manhã de quarta-feira (30), um homem, ainda não identificado, foi morto com vários tiros por volta das 8h40, na rua José Alberto Brandão, proximidades da Arena Universitária.

Nesta quinta-feira (01), foi registrado mais um crime, agora na rua Lauro de Freitas, por volta das 8 horas. A vítima trata-se de um jovem identificado, até o momento, pelo apelido de Negão, morador do bairro George Américo.

Ainda de acordo com informações, ele estava na frente de uma residência, quando criminosos a bordos de um veículo de cor preta sem placa e demais dados ignorados, se aproximou e o carona deflagrou vários tiros acertando a cabeça e tórax.

A vítima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas, mas não conseguiram localizar os criminosos. 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Negão foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.


Informações de Gleidson Santos

SECOM - MAIS BAHIA 0424

Compartilhe

Deixe seu comentário