Após dois meses internada, estudante vítima de acidente com a mãe, não resiste e morre

A estudante estava de carona em uma motocicleta conduzida por sua mãe, Aldelita Carvalho de Miranda, quando colidiram contra um caminhão-caçamba. A mãe da adolescente não resistiu e morreu no local.

Foto: Divulgação

A estudante Lara Miranda Cândido Souza, 17 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (23), na unidade do Incárdio, no Hospital Dom Pedro de Alcântara, em Feira de Santana, após dois meses internada em decorrência de um acidente de trânsito.

Lara Miranda estava internada desde o dia 15 de julho deste ano, após sofrer um acidente na avenida João Durval Carneiro, bairro Brasília, em Feira de Santana. A estudante estava de carona em uma motocicleta conduzida por sua mãe, Aldelita Carvalho de Miranda, quando colidiram contra um caminhão-caçamba. A mãe da adolescente não resistiu e morreu no local.

A estudante residia na Rua do México no bairro Tomba.

O acidente

A técnica de enfermagem, Aldelita Carvalho Miranda, 47 anos, morreu em 15 de julho após sofrer um acidente de trânsito na Avenida João Durval Carneiro, nas proximidades da Feira da Madeira, no bairro Brasília em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, ela conduzia uma motocicleta com a filha Lara Miranda Cândido de Souza, 16, quando houve uma colisão com um caminhão caçamba da prefeitura Municipal de Feira de Santana. A filha dela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. Aldelita teve muitas fraturas expostas e morreu no local.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário