Casal é executado enquanto dormia em São Gonçalo dos Campos

O casal, Edson Almeida de Jesus, 27 anos, e Amanda Pereira Santos, 24, foram executados na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 2h.

Foto: Divulgação/Central da Polícia

O casal, Edson Almeida de Jesus, 27 anos, e Amanda Pereira Santos, 24, foram executados na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 2 horas, no interior da casa onde morava, localizada no Corredor dos Ferreiras, zona rural de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações da polícia, o casal dormia no quarto quando criminosos invadiram a residência e assassinaram com vários tiros. Um morador que passava pelas proximidades do Corredor dos Ferreiras chegou a ligar para polícia informando que ouviu vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi ao local e os policiais constataram sinais de arrombamento e encontraram o casal morto no interior de um quarto da casa. Os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e proteção a Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Luís Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foi feito as necropsias. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário