Ladrão de carro morre após trocar tiros com o PETO da 66ª CIPM

O comparsa conseguiu fugir e um revólver calibre 38 foi encontrado com o suspeito.

Foto: Divulgação

Um homem não identificado morreu no início da tarde desta quarta-feira (16) na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)

Segundo informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), dois homens roubaram um veículo Gol, de cor prata, na rua Juracy Magalhães, Estação Nova. A PM foi acionada e conseguiu alcançar os suspeitos na região do bairro Novo Horizonte.

Ainda de acordo com o CPRL, os assaltantes reagiram a abordagem deflagrando tiros contra a guarnição, de imediato os policiais revidaram, iniciando-se um confronto. No tiroteio, um dos assaltantes foi baleado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu. O comparsa conseguiu fugir e um revólver calibre 38 foi encontrado com o suspeito.

O carro recuperado e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.



Informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário